Política de Entrega

1. Frete

O valor do frete é a parte e é simulado a partir da região do destinatário.Para a região de Curitiba e região Metropolitana o frete é grátis.

2. Prazo de Entrega

Primeira assinatura: o prazo após a primeira assinatura é de 15 dias úteis
Assinaturas recorrentes (quando a assinante já recebeu a primeira BOX): Pode ocorrer até  dia 20 de cada mês. Caso a primeira assinatura da BOX seja feita em um mês e entregue no início do outro mês, a segunda BOX terá o prazo do dia 20 do mês posterior.
Exemplo.: Ana realizou a sua primeira assinatura dia 28/10. Ela tem o prazo de 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Ela pode receber até o dia 17/11, no entanto, a SEGUNDA BOX dela (sendo pela assinatura recorrente ou renovação) terá o prazo até o dia 20 do próximo mês (Dezembro).
Caso o dia 20 do mês caia em algum dia não útil, a entrega pode ser estendida para o próximo dia útil.

3. Rastreamento

Após o envio, o assinante receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar o status da entrega.

4. Atrasos e Problemas na Entrega

Em caso de atrasos ou problemas no processo de entrega, a The Life Box entrará em contato para informar o assinante. Não nos responsabilizamos por atrasos causados por fatores externos, como greves ou problemas com a transportadora. Sendo problemas externos, iniciará um novo prazo de 15 dias úteis a partir do posicionamento da transportadora sobre o atraso.

5. Endereço Incorreto

O assinante é responsável por fornecer um endereço correto no momento da assinatura. Em caso de erro no endereço e devolução da caixa, o reenvio será realizado mediante o pagamento de um novo frete.

6. Extravio

Se o produto for extraviado durante o transporte, providenciaremos o envio de uma nova caixa sem custos adicionais para o assinante.

Esses termos e políticas podem ser revisados e atualizados periodicamente. Recomenda-se que os assinantes revisem as políticas regularmente para se manterem informados sobre quaisquer mudanças.

FAQ